quarta-feira, 30 de julho de 2014

Intro

 Estava chovendo um pouco, o suficiente pra ter deixado a rua completamente molhada. 
Minha respiração era falha, pois eu só espirava a cada teia que soltava. Não sabia mais pra onde correr, nem para onde pular. Ele estava completamente na minha de novo, quer dizer, na minha cola pra acabar com a minha vida. Eu sobrevoava os prédios na velocidade que podia no momento. Já estava naquilo há horas e ele não desistia. Não me deixava em paz. Já estava no seu liame e eu a ponto de virar em sua direção e mostrar para ele que o meu interior está intacto, o mesmo. Mas infelizmente não podia, não podia me arriscar e acabar com a minha vida. Ele já estava querendo fazer esse favor e eu não podia lhe entregar isso tão fácil, para que pudesse voltar pra sua casa e contar sua vitória à vadia filha do chefe da polícia. 
Sim, ela mesma. 
 E nessa perseguição que meus sentidos falharam e os dele deram um passo a frente, afinal, ele estava nessa vida de oito patas há mais tempo que eu. Ele conseguiu cortar a minha teia com a dele, mas eu pude perceber em seu olhar pelo reflexo que foi um momento de sorte, ele estava muito exausto para ter pensado naquilo sozinho. Foi entao que caí com tudo no chão, me machuquei por completa e minha blusa já tinha virado uma flanela. Quando percebi estava semi-nua, minha roupa se rasgou quase toda pelo asfalto, meu rosto estava bastante arranhado, meus braços sangravam com um corte de quinze centímetros e mais uma vez eu não teria conseguido sair dali sem ele. Me encontrei em seus braços e tudo o que eu ouvi antes de desmaiar foi: "Por que, Mary Jane?

Nenhum comentário:

Postar um comentário